OUTUBRO

Bela Vista do Paraíso completa 70 anos de emancipação política.

Abaixo da reportagem as páginas digitais do seu jornal. 

Bela Vista do Paraíso comemorações alusivas ao aniversário de 70 anos

Bela Vista do Paraíso teve extensa agenda recreativa, cultural, esportiva, religiosa e artística durante o mês de outubro, tendo como ponto culminante o dia 16, dia da emancipação política do município.
As comemorações começaram no dia 6 no conjunto Rosa Luppi com tarde recreativa e terminaram no dia 28 no Ginásio de Esportes Formiguinha, com torneio regional de futsal feminino.
Durante os mais de 20 dias de festa, aconteceram períodos de recreação para a garotada, apresentações de danças folclóricas, torneios de futsal masculino e feminino, missa e culto, apresentações artísticas, jogos de futebol, torneio de handebol, apresentação de teatro e balé e grande desfile escolar e militar.
O dia 15, domingo, foi destinado a apresentações artísticas com shows na Avenida Independência, tendo no palco Tonho do Prado, Theo & Tiago e Felipe Risso & Rafael. As apresentações tiveram início às 21 horas.
No feriado alusivo à emancipação do município, na segunda-feira, aconteceram várias atividades, iniciando com manhã recreativa na praça do teatro municipal e terminando com apresentação de zumba no palco montado na Avenida Independência. O ato principal teve início às 16 horas com desfile de unidades do exército brasileiro, polícia militar e de escolas do município.
Os desfiles foram abrilhantados por apresentações de fanfarras e bandas da cidade e da região.

 

A jovem senhora Bela Vista do Paraíso comemora seu 70º aniversário, se preparando para uma nova e difícil empreitada: gerar renda e emprego para as gerações que estão chegando.
  
  
  
  
  

 


Estamos em constante atualização